CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 – EDITAL DE RETIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS E CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA/SC

 

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

 

EDITAL DE RETIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS E CONVOCAÇÃO PARAREALIZAÇÃO DAS PROVAS

 

Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, estado de Santa Catarina, através do seu Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, com responsabilidade técnica do Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios – INEPAM, RETIFICA a lista de inscritos publicada no dia 30/05/2023 e CONVOCA provas do Concurso Público Nº 001/2023 que serão realizadas no dia 25 de junho de 2023, conforme informações abaixo:

 

1º PERÍODO

 

Prova dia 25/06/2023 – Fechamento dos portões às 09h00

 

Analista de Licitação e Contratos

Analista de Recursos Humanos

Analista em Controle Interno

Assistente Social

Contador

Enfermeiro

Fiscal de Posturas

Fiscal Sanitarista

Fisioterapeuta

Fonoaudiólogo

Médico Clínico Geral

Monitor Escolar

Odontólogo

Professor de Atendimento Educacional Especializado

Psicólogo

Psicopedagogo

Técnico Administrativo

Técnico em Enfermagem

Técnico em Saúde Bucal

Tesoureiro

 

 

Local:

– Escola Estadual Adolfo José Martins, localizada na Rua Ranier Cassetari, nº 47, Centro – Bom Jardim da Serra/SC.

 

 

 

Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações

constantes no Edital de Abertura das Inscrições. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum.

 

Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

 

Confira na lista anexa, os locais e salas para realização da prova.

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

 

 

 

Bom Jardim da Serra, 12 de junho de 2023.

 

 

Pedro Luiz Ostetto

Prefeito Municipal

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 01 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004443

ADILSON ANTUNES LIMA

Técnico Administrativo

0004297

ADONAI COIMBRA ROSA PEREIRA

Odontólogo

0004620

ADRIANO ALVES DE MELO

Analista de Licitação e Contratos

0003893

ADRIANO DAMACENO

Fiscal Sanitarista

0003870

ADRIELE GIOVANA CARLINI

Técnico Administrativo

0003164

ALESSANDRA SAVIATTO

Odontólogo

0003228

ALESSANDRA SILVEIRA PEREIRA

Odontólogo

0004247

ALICE DA SILVA VALENTE

Técnico Administrativo

0003389

AMABILE PEREIRA MESQUITA

Fisioterapeuta

0003162

AMANDA RIBEIRO DA SILVA

Contador

0003948

AMANDA TEIXEIRA

Fisioterapeuta

0003165

AMANDA VIEIRA CRUZ

Odontólogo

0004147

ANA CRISTINA SIMONETI FRANZOI

Analista em Controle Interno

0003929

ANA JÚLIA CASSETTARI DOS SANTOS

Professor de Atendimento Educacional Especializado

0004260

ANA PAULA PEREIRA

Técnico Administrativo

0004342

ANA PAULA VALIM

Fisioterapeuta

0004585

ANDERSON FERNANDES

Psicólogo

0003271

ANDERSON JONAS PINHEIRO

Contador

0003170

ANDERSON PIERRE DA ROSA

Técnico em Enfermagem

0004635

ANDREO PICKLER

Odontólogo

0004121

ANDRESSA SANTOS DE OLIVEIRA SOUZA

Tesoureiro

0003467

ANGELA APARECIDA DA SILVA

Técnico Administrativo

0003920

ANGELA MARIA CANDIDO DAMACENO

Monitor Escolar

0004609

ANNE LUZIA COSTA GONÇALVES FREIRE

Odontólogo

0004175

ANTONIO CESAR WILLE

Odontólogo

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 02 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004273

ARIANA DE OLIVEIRA

Fiscal de Posturas

0003363

ARIANA NORBERTO NERY

Psicopedagogo

0004172

ATALITA WEISS MARTINS

Técnico em Enfermagem

0004588

BARBARA MARCILIO DUARTE

Odontólogo

0004248

BEATRIZ DA SILVA FERNANDES

Técnico Administrativo

0004408

BRUNA IZADORA MOURA DA SILVA

Técnico Administrativo

0003634

CAMILA DA ROSA MACHADO

Técnico em Enfermagem

0004582

CAMILA GUIZONI

Técnico Administrativo

0004440

CARLA MADELON DELFINO DOS SANTOS

Psicólogo

0003176

CARLOS DANIEL PADILHA PEREIRA

Técnico Administrativo

0004575

CARLOS EDUARDO PEREIRA TITÃO

Analista de Licitação e Contratos

0003269

CAROLINA KAZUMI SHIGIHARA

Fisioterapeuta

0004622

CAROLINE LAUREANO DA SILVA

Contador

0003220

CASSIANO SOUZA DOS SANTOS

Analista de Licitação e Contratos

0003950

CHARLA DE OLIVEIRA SERAFIM

Analista de Licitação e Contratos

0004528

CINTIA BARROCAS TAVARES

Analista de Licitação e Contratos

0004621

CLEODUIR DA SILVA OLIVEIRA DE ARAUJO

Técnico Administrativo

0003356

CRISLEI ANSELMO

Odontólogo

0004250

CRISTIANE MACHADO DE SOUZA DO AMARAL

Analista de Licitação e Contratos

0004564

CRISTINA RIETH

Odontólogo

0004228

DAIANE RIBEIRO DE CARVALHO

Monitor Escolar

0004409

DAIANE VELHO ELIAS

Monitor Escolar

0003736

DANIELA APARECIDA DA SILVA VALIM

Monitor Escolar

0003861

DARLENE DA SILVA RODRIGUES

Analista de Licitação e Contratos

0003236

DEBORA RINALDI

Analista de Licitação e Contratos

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 03 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0003954

DIEGO JOVENTINO DIAS

Analista de Licitação e Contratos

0003183

DIOVANI SANTOS VINGRA

Técnico Administrativo

0003534

DJENIFER CAROLAINE DA SILVA

Odontólogo

0004593

DOUGLAS DA SILVA BORGES

Técnico em Enfermagem

0003221

DOUGLAS PIAZZOLI CANEVER

Psicólogo

0003818

DULCINEIA APARECIDA ANASTACIO OLIVEIRA

Técnico em Enfermagem

0003291

DYEGO CRUZ LIMA

Técnico Administrativo

0004563

EDILTON OLIVEIRA GOMES

Técnico Administrativo

0004299

EDIONEIA FERREIRA PADILHA

Fiscal Sanitarista

0003166

ELIETE BIBIANA

Monitor Escolar

0004232

ELIO ABEL MATOS

Fiscal de Posturas

0004387

ELISSON GONÇALVES DA SILVA

Enfermeiro

0004173

ELIZABETE ANTUNES DE OLIVEIRA

Técnico em Enfermagem

0004034

EMANUEL FERRARI

Técnico Administrativo

0003226

EMANUELI POLICASTRO SOUZA

Psicólogo

0003235

EMER COAN FARACO

Analista de Licitação e Contratos

0004312

ERICA VENINA LUZ ANTUNES

Fiscal Sanitarista

0004043

ERITON ORLI SANTOS CAMARGO

Fisioterapeuta

0003190

ERNANI MOROTSKOSKI DAGOSTIN

Analista de Licitação e Contratos

0004179

EVERSON CARGNIN CALDAS JÚNIOR

Analista de Licitação e Contratos

0003900

EZEQUIEL FAB PEREIRA

Fiscal de Posturas

0003400

FABRIZZIO SCHEFFER TRESCHER

Odontólogo

0003773

FELIPE BORGES OSTETTO

Fiscal Sanitarista

0003248

FELIPPE MENEZES DE OLIVEIRA

Odontólogo

0003969

FERNANDA MARTINS

Odontólogo

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 04 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004584

FERNANDO VINÍCIUS DE SOUZA BASSI

Odontólogo

0004636

FLAVIA FERREIRA DOS SANTOS

Médico Clínico Geral

0003323

FRANCIELE DE ARRUDA MUNIZ

Técnico Administrativo

0003322

FRANCIELE DE ARRUDA MUNIZ

Psicopedagogo

0004259

FRANCIÉLE MOSSI HUGEN

Enfermeiro

0004411

FRANCIELY VELHO

Técnico Administrativo

0004339

FRANCISCA ROGÉRIA ASSUNÇÃO

Psicólogo

0004623

FRANCK DELCROIX

Analista em Controle Interno

0003227

FRANKLIN CARLOS ZUMMACH

Analista em Controle Interno

0003178

GABRIEL CRUZ LIMA

Fiscal de Posturas

0003261

GABRIEL DE MELO ALVES

Odontólogo

0004553

GABRIEL ELIAS PEREIRA

Técnico Administrativo

0003434

GABRIEL SOUZA ANDRADE

Técnico Administrativo

0003748

GABRIELY ELIAS DA SILVA

Fiscal Sanitarista

0004375

GEISIANE ANTUNES JOÃO

Fiscal de Posturas

0003914

GILDA ELLEN PADILHA

Técnico Administrativo

0004589

GILMAR DE SOUZA ATHAYDES

Analista em Controle Interno

0004413

GILSON FERREIRA DE SOUZA

Odontólogo

0003222

GISELE DE ALMEIDA

Técnico Administrativo

0004421

GISELI PADILHA

Fiscal Sanitarista

0003865

GISLAINE DE ALMEIDA

Técnico Administrativo

0004244

GLEISE RODRIGUES ARRUDA

Assistente Social

0004627

GRAZIELA MACHADO DA LUZ

Analista de Recursos Humanos

0003724

GREYSIANE JOSÉ ANDRADE TEODOZIO

Psicopedagogo

0003298

GUIDO JOSE DA SILVA GOMES

Analista de Licitação e Contratos

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 05 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004629

GUILHERME CESAR DO NASCIMENTO PIÑEYRÚA

Médico Clínico Geral

0004642

GUSTAVO GONÇALVES DE OLIVEIRA

Técnico Administrativo

0004148

HÉLIO GUEDES

Técnico Administrativo

0004578

ISABELLA CHIODELLI

Assistente Social

0004567

IVANIR GONÇALVES PADILHA

Técnico Administrativo

0003296

IZADORA CARDOSO DA SILVA

Técnico Administrativo

0003192

JACSON BORGES MARTINS

Odontólogo

0003184

JADINA ASSUNÇÃO DA SILVA

Técnico Administrativo

0003568

JAINE FERNANDES

Técnico Administrativo

0004615

JAINE FERRAREIS MENEGASSO

Fisioterapeuta

0004639

JAQUELINE CARVALHO MATTEI

Técnico Administrativo

0004224

JEDIEL ALBINO DE CARVALHO

Técnico Administrativo

0003521

JENATRA LAURINDO CALEGARI

Fiscal Sanitarista

0003194

JENIFER GONÇALVES PADILHA

Técnico Administrativo

0003293

JÉSSICA BORGES VARELA

Analista de Licitação e Contratos

0004614

JESSICA VELHO HENRIQUE

Fisioterapeuta

0004634

JHAMMYLLE KALYNKA SILVEIRA VIEIRA

Odontólogo

0003223

JHULIE DE SOUZA

Fiscal de Posturas

0004574

JOÃO DAVI RODRIGUES

Técnico Administrativo

0004386

JOHN VANDERLEI DA SILVA

Analista de Recursos Humanos

0003167

JOSÉ ALBERTO JESUS DA SILVA JÚNIOR

Odontólogo

0003257

JOSÉ CRISTÓVÃO DA CRUZ FILHO

Fiscal de Posturas

0004579

JOSÉ FRANCISCO MACEDO GONÇALVES

Técnico Administrativo

0003305

JOSÉ LUIZ DA SILVA

Fiscal de Posturas

0003872

JOSIANE BUSKE MARQUES

Assistente Social

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 06 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004604

JOSIANE VELASCO BIANCHINI

Psicólogo

0004430

JOZI CARLA RODRIGUES

Monitor Escolar

0003205

JULIA CECILIA MIERS

Odontólogo

0003229

JULIANA AUTH FETTER

Odontólogo

0004626

JULIANA BORNHAUSEN GIRARDELLO

Odontólogo

0004534

JULIANE PINHEIRO DA SILVA

Analista de Licitação e Contratos

0004640

JULIANO OLIVEIRA SCHWALM

Fiscal de Posturas

0004580

JULIO CEZAR DIAS DE MEDEIROS

Contador

0003481

KARINA DOS SANTOS PINHEIRO

Odontólogo

0003396

KARINE ORTHMANN GANZALA

Tesoureiro

0003333

KAYANNA PINTER

Psicopedagogo

0003381

KLAYTON PEDRO EMANUEL BARBOSA

Psicopedagogo

0004602

LEONARDO CENO DE OLIVEIRA

Analista em Controle Interno

0003860

LETÍCIA VIEIRA RIBEIRO

Tesoureiro

0003800

LETICI DA SILVA

Técnico Administrativo

0004612

LUANA DE SOUZA

Odontólogo

0003605

LUANA FUCKS SASSO

Analista de Licitação e Contratos

0003301

LUCIANA PEDROLO

Professor de Atendimento Educacional Especializado

0004298

LUCIANA RODRIGUES PADILHA

Professor de Atendimento Educacional Especializado

0003898

LUCILÉIA SILVA DA CONCEIÇÃO

Analista de Recursos Humanos

0004596

LUCILENE VIEIRA RIZZI

Psicopedagogo

0003817

LUISIANE DE ASSUNÇÃO

Enfermeiro

0004613

LUIS RICARDO BRUGGEMANN JUNIOR

Psicólogo

0003395

LUIZA TEIXEIRA

Técnico Administrativo

0003181

LUIZA TEREZINHA SANTOS VINGRA

Técnico Administrativo

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 07 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0003359

LUIZ FERNANDO VEDOIA

Analista em Controle Interno

0004594

LUIZ GUSTAVO RODRIGUES MARTINS

Analista de Licitação e Contratos

0003284

MAIARA DE SOUZA

Técnico Administrativo

0003522

MARCELINA FIGUEIREDO FURLANETTO

Técnico Administrativo

0004618

MARCELO OLIVEIRA DE ARAUJO

Fiscal de Posturas

0004288

MARCELO REINERT

Fiscal de Posturas

0003252

MÁRCIA REGINA MAYUMI OKAJI

Odontólogo

0004166

MARCOS PAULO DE SOUZA POUSA

Contador

0004356

MARCUS VINICIUS DE SOUZA NUNES

Psicopedagogo

0003311

MARIA BEATRIZ MADEIRA

Técnico Administrativo

0003379

MARIA BENTA PEREIRA RAMOS

Técnico em Enfermagem

0003429

MARIA EDUARDA DA ROSA

Técnico Administrativo

0003193

MARIA IDACI DA SILVA

Assistente Social

0003975

MARIA JOSÉ SOARES

Monitor Escolar

0003251

MARIANA COSTA CARDOSO

Psicólogo

0004641

MARIANE MACHADO BOTEGA

Odontólogo

0004595

MARILIA CRISTINA JEZUINO DA SILVA

Professor de Atendimento Educacional Especializado

0004550

MARISLANE MEDEIROS GODINHO

Fisioterapeuta

0003849

MATEUS ANDRÉ FOLETTO

Tesoureiro

0004581

MAURICIO TOMI KOBAYASHI

Analista em Controle Interno

0003265

MAYARA RAYANA DA ROSA

Técnico Administrativo

0004419

MAYARA RODRIGUES DE SOUZA

Enfermeiro

0004606

MONIQUE VIEIRA PEREIRA

Contador

0004116

NANCI APARECIDA DA SILVA PADILHA

Técnico em Enfermagem

0003813

NATÁLIA CASSETARI DE SOUZA

Odontólogo

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 08 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0004600

NÚBIA NUNES PRASSER DE OLIVEIRA

Assistente Social

0004404

ODALEIA MARTINS

Tesoureiro

0004605

OLIVIA OLIVEIRA FIGUEIREDO

Técnico em Enfermagem

0004633

OTAVIO RODRIGUES COSTA

Analista de Licitação e Contratos

0004631

PAMELA FERNANDES

Técnico em Enfermagem

0004177

PATR ALFREDO SANTANA

Técnico Administrativo

0004176

PATRICIA ALFREDO SANTANA

Fiscal Sanitarista

0004130

PATRICIA DE SOUZA VELHO

Fiscal Sanitarista

0003450

PATRICIA RAMOS DE OLIVEIRA

Enfermeiro

0003423

PATRÍCIA ROSANE KLOCH

Fisioterapeuta

0004373

PAULA SÁ SILVEIRA

Psicólogo

0003344

PAULO ROBERTO PONTES DUARTE

Analista de Licitação e Contratos

0004040

PEDRO MANICA DA LUZ

Odontólogo

0003856

PRISCILA BATISTA RODRIGUES

Técnico Administrativo

0003285

RAFAELA BOHLKE SILVA

Odontólogo

0003597

RAFAEL HENRIQUE VEECK

Analista de Licitação e Contratos

0004556

RAFAEL KOERICH RAMOS

Médico Clínico Geral

0003783

RAMATHIS MACEDO DA ROCHA BARINOV

Técnico Administrativo

0003901

REGINALDO DA SILVA PEREIRA

Técnico Administrativo

0004625

RENATA ANDRADE MOMO

Fisioterapeuta

0003188

RENATA GONÇALVES FLORES

Técnico Administrativo

0003615

RICARDO NETTO ROSALES

Odontólogo

0003421

RICIELLA STOPIGLIA ROZIN

Odontólogo

0003646

RITA DE CÁCIA PEREIRA

Professor de Atendimento Educacional Especializado

0003418

ROMILTON CARVALHO SILVANO MEURER

Odontólogo

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 09 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0003209

ROSIMERI APARECIDA VIEIRA

Técnico Administrativo

0004336

RÚBIA APARECIDA RIBEIRO

Técnico Administrativo

0003728

RUBIANY IZATAY MEZZOMO DO NASCIMENTO

Odontólogo

0003171

SAMER ADRIANO FERNANDES

Contador

0003570

SANDRA MARA CABRAL

Monitor Escolar

0003921

SANDRINA MACEDO VELHO

Técnico Administrativo

0003196

SANDRO FELIPE DE OLIVEIRA

Técnico Administrativo

0003593

SARAH VIEIRA BRASILEIRO

Odontólogo

0003394

SASHA DIAS MENEZES

Analista de Licitação e Contratos

0004572

SIRNEI MARY DOS SANTOS

Psicopedagogo

0004522

SONIA SILVA FONSECA

Técnico Administrativo

0004527

SOPHIA POMPEO DE MESQUITA

Psicólogo

0003440

SUÉLEN CALEGARI MONTEIRO ZANDONADI

Assistente Social

0003417

TAINARA BALDUINO PAIM

Analista de Licitação e Contratos

0004591

TAINI MORAES GONÇALVES

Técnico Administrativo

0004558

TAIRINE DE MEDEIROS

Monitor Escolar

0003848

TAISE BORGES DE CARVALHO

Técnico Administrativo

0003386

TAISE MELO NUNES

Técnico Administrativo

0003202

TALITA PADILHA PEREIRA

Técnico em Enfermagem

0004218

TAMIRES ZANONI FRASSETTO

Tesoureiro

0003218

TÂNIA MARIA DA CRUZ SOUZA

Psicopedagogo

0004021

THAIS NUNES DE LIMA

Odontólogo

0003493

THAMIRIS BARBI DA SILVA

Odontólogo

0003216

THIAGO MONTIBELER

Analista em Controle Interno

0003723

VALDOMIRO TEODOZIO DA SILVA JUNIOR

Tesoureiro

 

| Local/Sala| 1º Período-Escola Estadual Adolfo José Martins | Sala 10 |

Nº Inscrição

Nome

Cargo

0003384

VALDONEI CASSAO DE JESUS

Técnico Administrativo

0003461

VALMIR JOAO DALACORTE

Fiscal de Posturas

0003405

VANESSA CARDOSO

Odontólogo

0004324

VANESSA CRISTINA BRUNING ROSALINSKI

Analista de Licitação e Contratos

0003168

VANESSA GARCIA DE LIMA

Contador

0004637

VINICIUS DA SILVA FROHLICH

Odontólogo

0004583

VITHORIA LAIZ PEREIRA

Fiscal de Posturas

0003827

VITÓRIA MACHADO

Monitor Escolar

0004611

WALTER FELIPE PORTINHO

Analista de Licitação e Contratos

0003546

WILLIAM JOSÉ PIANEZZER

Médico Clínico Geral

0003332

XAVIER FAUSTINO RIBEIRO MORENO

Fiscal de Posturas

0003584

YADIRA VELOZ GOMEZ

Médico Clínico Geral

01/2023 – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023 EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023

 

EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

 

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, por intermédio do Prefeito Municipal Bom Jardim da Serra, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e demais legislações aplicáveis, a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 01/2023, para provimento de cargos públicos efetivos vagos de: ANALISTA EM CONTROLE INTERNO, ANALISTA DE LICITAÇÃO E CONTRATOS, ASSISTENTE SOCIAL, CONTADOR, ENFERMEIRO, FISCAL DE POSTURAS, FISCAL SANITARISTA, FISIOTERAPEUTA, FONOAUDIÓLOGO, MÉDICO CLÍNICO GERAL, MONITOR ESCOLAR, ODONTÓLOGO, PROFESSOR DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, PSICÓLOGO, PSICOPEDAGOGO, TÉCNICO DE SAÚDE BUCAL e TÉCNICO ADMINISTRATIVO,

conforme previsto neste edital com período de validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

 

As contratações serão providas pelo Regime Jurídico Único,nos termos do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Bom Jardim da Serra. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente edital, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal, Estadual e Municipal, vigentes e pertinentes.

 

A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios), inscrito no CNPJ/MF sob nº 47.825.555/0001-36, situado na Rua Carlos Trecenti, nº 340 – Sala 02 – Vila Santa Cecília – CEP: 18.683-214 – Lençóis Paulista – SP, obedecidas as normas deste Edital.

 

A Comissão, responsável pelo acompanhamento deste Concurso Público, foi nomeada através da Portaria 132/2023.

 

1.1    O presente concurso tem a finalidade de prover cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e formação de cadastro de reserva.

 

1.1.1     O cadastro de reserva se constitui por candidatos aprovados que, não tendo sido contemplados pelo número de vagas previstas no quadro do item 1.2, tem expectativa de direito à convocação limitada pelo prazo de validade do concurso.

 

1.2   Os cargos, vagas, carga horária, salários, requisitos de escolaridade e taxa de inscrição estão estabelecidos na tabela que segue:

 

 

 

ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO

 

Cargo

 

Vagas

Carga Horária

 

Salário Base

 

Requisitos

 

Taxa de Inscrição

Fiscal de Posturas

CR

40 horas

R$ 2.800,00

Ensino Médio Completo

R$ 85,00

Fiscal Sanitarista

CR

40 horas

R$ 2.200,00

Ensino Médio Completo

R$ 85,00

 

Monitor Escolar

 

CR

 

40 horas

 

R$ 1.450,00

$

Ensino Médio Completo

 

R$ 85,00

Técnico Administrativo

3 + CR

40 horas

R$ 2.000,00

Ensino Médio Completo

R$ 85,00

 

Técnico em Saúde Bucal

 

 

01

 

 

40 horas

 

 

R$ 1.550,00

Curso Técnico em Saúde Bucal, em nível médio e registro no Conselho

de Classe

 

 

R$ 85,00

 

ENSINO SUPERIOR

 

 

Cargo

 

Vagas

Carga Horária

Salário Base

 

Requisitos

Taxa de Inscrição

 

 

 

 

Analista em Controle Interno

 

 

 

CR

 

 

 

40 horas

 

 

 

R$ 4.000,00

Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito, com registro no órgão fiscalizador da

classe

 

 

 

R$ 105,00

 

Analista de Licitação e Contratos

 

 

01

 

 

40 horas

 

 

R$ 3.700,00

Curso Superior em Administração ou Direito, com registro no órgão

de classe

 

 

R$ 105,00

 

Assistente Social

 

01 + CR

 

30 horas

 

R$ 3.000,00

Curso Superior em Serviço Social, com registro no órgão

de classe

 

R$ 105,00

 

 

 

 

Contador

 

 

CR

 

 

40 horas

 

 

R$ 5.400,00

Curso Superior em Contabilidade, com registro no órgão fiscalizador de classe

 

 

R$ 105,00

 

Enfermeiro

 

CR

 

40 horas

 

R$ 3.600,00

Curso Superior em Enfermagem, com registro no órgão

de classe

 

R$ 105,00

 

 

Fisioterapeuta

 

 

01

 

 

40 horas

 

 

R$ 3.500,00

Curso Superior em Fisioterapia, com registro no

conselho da categoria

 

 

R$ 105,00

 

Fonoaudiólogo

 

01

 

40 horas

 

R$ 3.000,00

Curso Superior em fonoaudiologia e registro no

conselho de classe

 

R$ 105,00

 

 

 

 

Médico Clínico Geral

 

 

 

 

CR

 

 

 

 

40 horas

 

 

 

 

R$ 14.700,00

Ensino Superior Completo em Medicina, com registro no respectivo Conselho Regional habilitando para o

exercício da profissão

 

 

 

 

R$ 105,00

 

 

Odontólogo

 

 

01

 

 

40 horas

 

 

R$ 6.800,00

Curso Superior em Odontologia, com registro no conselho da

categoria

 

 

R$ 105,00

Professor de Atendimento Educacional Especializado

 

 

01

 

 

40 horas

 

 

R$ 3.100,00

Habilitação em Educação Especial ou com Pós Graduação em

Educação Especial

 

 

R$ 105,00

 

Psicólogo

 

01 + CR

 

30 horas

 

R$ 3.000,00

Curso Superior de Psicologia, com registro no órgão

fiscalizador da

 

R$ 105,00

 

 

 

 

 

 

classe

 

 

 

 

 

Psicopedagogo

 

 

 

 

01

 

 

 

 

40 horas

 

 

 

 

3.100,00

Graduação em Psicopedagogia ou Pós – Graduação lato sensu em Psicopedagogia, com Ensino Superior em Psicologia, Pedagogia ou outra

Licenciatura

 

 

 

 

R$ 105,00

 

PEDRO LUIZ OSTETTO 

PREFEITO MUNICIPAL

Documentação Completa Oficial :

http://inepam.org.br/concurso/downloadAnexo.do?idAnexo=38

Portal Inepam:

http://inepam.org.br/

 

ATO N° 007 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2022 PARA OS APROVADOS NO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 006/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2022

PARA OS APROVADOS NO DE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 006/2022

 

 

O Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, PEDRO LUIZ OSTETTO, no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato abaixo, aprovado no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 06/2022, para comparecer na Secretaria Municipal de Administração/Setor de Recursos Humanos, na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, n° 68, centro, Bom Jardim da Serra – SC, no período de 05/12/2022 a 07/12/2022, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, a fim de apresentar os documentos abaixo descritos.

 

O prazo para entrega de toda a documentação referente à contratação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, após a convocação, será de 03 (três) dias úteis. O não comparecimento e entrega da documentação dentro desse prazo acarretarão na desclassificação do candidato, sendo que será convocado o próximo candidato classificado.

 

Caso o candidato admitido para assumir o cargo não preencha os requisitos para a posse, ou por qualquer motivo, venha a desistir do mesmo, ou ainda não compareça para a escolha de vaga, será convocado o próximo candidato classificado, seguindo a ordem final de classificação para o respectivo cargo e o candidato será automaticamente desclassificado.

 

 

 

 

Nome do candidato Convocado:

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Classificação

Inscrição

Nome

006

ELISIANE ALANO BATISTA

 

Relação de Documentos para Admissão:

I – CPF;

II – Identidade;

III – Título de Eleitor;

IV – Comprovação da quitação eleitoral;

V – Carteira de Trabalho;

VI – Número do PIS/PASEP;

VII – Carteira de Reservista (Homens);

VIII – Comprovação da Habilitação Exigida (Diploma e Histórico);

IX – Carteira de registro (conforme sua formação) (se houver);

X – Atestado Médico Admissional (médico Trabalhista);

XI – 1 foto 3×4;

XII – Comprovação de dependentes (certidão de filhos menores);

XIII – Comprovação de Estado Civil;

XIV – Certidões Cível e Criminal sistema e-proc e e-saj – 2º grau, (podem ser retiradas pela internet no site www.tjsc.jus.br) www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidão/index.php (cível e criminal federal);

XV – Carteira de motorista (cargos onde for necessário);

XVI – Grupo sanguíneo;

XVII – Comprovação da não acumulação de cargos (preenchido no setor de Recursos Humanos);

XVIII – Número de conta corrente;

XIX – Comprovante de Endereço e telefone; e

XX – Declaração de Bens.

XXI – Declaração de aposentadoria/não aposentadoria (preenchido no setor de Recursos Humanos);

 

Bom Jardim da Serra – SC, 14 de dezembro de 2022.

 

 

___________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

PREFEITO MUNICIPAL

ATO N° 006 – ATO Nº 006 DO EDITAL Nº006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR PRAZ

 CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

ATO Nº 006 DO EDITAL Nº006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR PRAZO DETERMINADO.

            MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DA SERRA, Estado do Santa Catarina, através do Prefeito Municipal, Pedro Luiz Ostetto, no uso das atribuições, publica classificação preliminar dos inscritos conforme as normas estabelecidas pelo Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 006/2022

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ÁREA 01 CENTRO)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

002

RAMARI RAMOS CASSETARI

6,87

003

LEANDRA PEREIRA CECHINEL

2,00

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 05 RONDA/VARGINHA)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

009

DANÚBIA DE ASSUNÇÃO

5,62

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 01 FUNDO DA PETIÇA)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

006

ELISIANE ALANO BATISTA

5,00

008

ÉRICA VENINA LUZ ANTUNES

3,20

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 03 VISTA ALEGRE)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

006

ROSIANE BORGES

5,00

001

GESIANE ANTUNES JOÃO

5,00

 

Bom Jardim da Serra, 13 de dezembro de 2022.

 

 

_______________________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

Prefeito Municipal

ATO N° 005 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2022 PARA OS APROVADOS NO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 06/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2022

PARA OS APROVADOS NO DE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 06/2022

 

 

O Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, PEDRO LUIZ OSTETTO, no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato abaixo, aprovado no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 06/2022, para comparecer na Secretaria Municipal de Administração/Setor de Recursos Humanos, na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, n° 68, centro, Bom Jardim da Serra – SC, no período de 05/12/2022 a 07/12/2022, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, a fim de apresentar os documentos abaixo descritos.

 

O prazo para entrega de toda a documentação referente à contratação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, após a convocação, será de 03 (três) dias úteis. O não comparecimento e entrega da documentação dentro desse prazo acarretarão na desclassificação do candidato, sendo que será convocado o próximo candidato classificado.

 

Caso o candidato admitido para assumir o cargo não preencha os requisitos para a posse, ou por qualquer motivo, venha a desistir do mesmo, ou ainda não compareça para a escolha de vaga, será convocado o próximo candidato classificado, seguindo a ordem final de classificação para o respectivo cargo e o candidato será automaticamente desclassificado.

 

 

Nome do candidato Convocado:

 

Cargo: MÉDICO CLÍNICO GERAL

Classificação

Inscrição

Nome

001

YADIRA VELOZ GOMEZ

 

Relação de Documentos para Admissão:

 

I – CPF;

II – Identidade;

III – Título de Eleitor;

IV – Comprovação da quitação eleitoral;

V – Carteira de Trabalho;

VI – Número do PIS/PASEP;

VII – Carteira de Reservista (Homens);

VIII – Comprovação da Habilitação Exigida (Diploma e Histórico);

IX – Carteira de registro (conforme sua formação) (se houver);

X – Atestado Médico Admissional (médico Trabalhista);

XI – 1 foto 3×4;

XII – Comprovação de dependentes (certidão de filhos menores);

XIII – Comprovação de Estado Civil;

XIV – Certidões Cível e Criminal sistema e-proc e e-saj – 2º grau, (podem ser retiradas pela internet no site www.tjsc.jus.br) www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidão/index.php (cível e criminal federal);

XV – Carteira de motorista (cargos onde for necessário);

XVI – Grupo sanguíneo;

XVII – Comprovação da não acumulação de cargos (preenchido no setor de Recursos Humanos);

XVIII – Número de conta corrente;

XIX – Comprovante de Endereço e telefone; e

XX – Declaração de Bens.

XXI – Declaração de aposentadoria/não aposentadoria (preenchido no setor de Recursos Humanos);

 

Bom Jardim da Serra – SC, 07 de dezembro de 2022.

 

 

___________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

PREFEITO MUNICIPAL

ATO N° 004 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2022 PARA OS APROVADOS NO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 06/2022

O Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, PEDRO LUIZ OSTETTO, no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato abaixo, aprovado no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 06/2022, para comparecer na Secretaria Municipal de Administração/Setor de Recursos Humanos, na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, n° 68, centro, Bom Jardim da Serra – SC, no período de 05/12/2022 a 07/12/2022, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, a fim de apresentar os documentos abaixo descritos.

 

O prazo para entrega de toda a documentação referente à contratação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, após a convocação, será de 03 (três) dias úteis. O não comparecimento e entrega da documentação dentro desse prazo acarretarão na desclassificação do candidato, sendo que será convocado o próximo candidato classificado.

 

Caso o candidato admitido para assumir o cargo não preencha os requisitos para a posse, ou por qualquer motivo, venha a desistir do mesmo, ou ainda não compareça para a escolha de vaga, será convocado o próximo candidato classificado, seguindo a ordem final de classificação para o respectivo cargo e o candidato será automaticamente desclassificado.

 

 

Nome do candidato Convocado:

 

Cargo: MÉDICO CLÍNICO GERAL

Classificação

Inscrição

Nome

002

ANDRÉ LUIZ VIEIRA SILVA

 

Relação de Documentos para Admissão:

 

I – CPF;

II – Identidade;

III – Título de Eleitor;

IV – Comprovação da quitação eleitoral;

V – Carteira de Trabalho;

VI – Número do PIS/PASEP;

VII – Carteira de Reservista (Homens);

VIII – Comprovação da Habilitação Exigida (Diploma e Histórico);

IX – Carteira de registro (conforme sua formação) (se houver);

X – Atestado Médico Admissional (médico Trabalhista);

XI – 1 foto 3×4;

XII – Comprovação de dependentes (certidão de filhos menores);

XIII – Comprovação de Estado Civil;

XIV – Certidões Cível e Criminal sistema e-proc e e-saj – 2º grau, (podem ser retiradas pela internet no site www.tjsc.jus.br) www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidão/index.php (cível e criminal federal);

XV – Carteira de motorista (cargos onde for necessário);

XVI – Grupo sanguíneo;

XVII – Comprovação da não acumulação de cargos (preenchido no setor de Recursos Humanos);

XVIII – Número de conta corrente;

XIX – Comprovante de Endereço e telefone; e

XX – Declaração de Bens.

XXI – Declaração de aposentadoria/não aposentadoria (preenchido no setor de Recursos Humanos);

 

Bom Jardim da Serra – SC, 06 de dezembro de 2022.

 

 

___________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

PREFEITO MUNICIPAL

 

N. 01/2022 – EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022

 

RETIFICAÇÃO Nº 001

 

 

 

Pedro Luiz Osteto, Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO A RETIFICAÇÃO 001/2022, ao Edital de Processo Seletivo nº 001/2022, para seleção de estagiários, conforme segue:

 

ONDE SE LÊ:

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA torna público para

conhecimento dos interessados, a ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE PROCESSO     SELETIVO     SIMPLIFICADO     PARA     SELEÇÃO     DE

ESTAGIÁRIOS para o preenchimento de vagas de Estágio Obrigatório e Não Obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio, Técnico e Superior, por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO

DE SANTA CATARINA – CIEE/SC, em conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Federal n. 11.788 de 25 de setembro de 2008, de acordo com as normas e condições do presente Edital.

 

O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases:

 

ETAPAS

DATA

Publicação do Edital no site da Prefeitura de BOM

JARDIM DA SERRA, bem como no site do CIEE/SC

22/11/2022

Período de recebimento das inscrições e da

documentação dos candidatos

22/11/2022 a

05/12/2022

Publicação do resultado e ordem final de classificação e

Homologação final

14/12/2022

Interposição de recursos

Até dia 18/12/2022

Data provável para publicação do resultado final

19/12/2022

 

 

 

LEIA-SE:

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA torna público para

conhecimento dos interessados, a ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para o

preenchimento de vagas de Estágio Obrigatório e Não Obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio, Técnico e Superior, por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIEE/SC, em

conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Federal n. 11.788 de 25 de setembro de 2008, de acordo com as normas e condições do presente Edital.

 

O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases:

 

ETAPAS

DATA

Publicação do Edital no site da Prefeitura de BOM

JARDIM DA SERRA, bem como no site do CIEE/SC

22/11/2022

Período de recebimento das inscrições e da

documentação dos candidatos

22/11/2022 a

16/12/2022

Publicação do resultado e ordem final de classificação e

Homologação final

19/12/2022

Interposição de recursos

Até dia 20/12/2022

Data para publicação do resultado final

22/12/2022

 

 

Os demais itens seguem inalterados.

 

 

Prefeitura de Bom Jardim da Serra, 06 de dezembro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________

Pedro Luiz Ostetto

Prefeito Municipal

ATO N° 003 – ATO Nº 003 DO EDITAL Nº 006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS (MÉDICO CLÍNICO GERAL 40 HORAS) PARA A

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

ATO Nº 003 DO EDITAL Nº 006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS (MÉDICO CLÍNICO GERAL 40 HORAS) PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR PRAZO DETERMINADO.

            MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DA SERRA, Estado do Santa Catarina, através de seu Prefeito Municipal, Pedro Luiz Ostetto, no uso das atribuições, publica classificação final dos inscritos conforme as normas estabelecidas pelo Edital de Processo Seletivo Simplificado 06/2022.

Cargo: MÉDICO CLÍNICO GERAL

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

002

ANDRÉ LUIZ VIEIRA SILVA

3,00

001

YADIRA VELOZ GOMEZ

3,00

 

 

 

Bom Jardim da Serra, 06 de dezembro de 2022.

 

 

________________________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

Prefeito Municipal

ATO N° 002 – ATO Nº 002 DO EDITAL Nº006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS POR PRAZO DETERMINADO

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

 

ATO Nº 002 DO EDITAL Nº006/2022 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL POR PRAZO DETERMINADO.

            MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DA SERRA, Estado do Santa Catarina, através do Prefeito Municipal, Pedro Luiz Ostetto, no uso das atribuições, publica classificação preliminar dos inscritos conforme as normas estabelecidas pelo Edital de Processo Seletivo Simplificado 06/2022.

Cargo: MÉDICO CLÍNICO GERAL

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

002

ANDRÉ LUIZ VIEIRA SILVA

3,00

001

YADIRA VELOZ GOMEZ

3,00

 

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ÁREA 01 CENTRO)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

002

RAMARI RAMOS CASSETARI

6,87

003

LEANDRA PEREIRA CECHINEL

2,00

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 05 RONDA/VARGINHA)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

009

DANÚBIA DE ASSUNÇÃO

5,62

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 01 FUNDO DA PETIÇA)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

006

ELISIANE ALANO BATISTA

5,00

008

ÉRICA VENINA LUZ ANTUNES

3,20

 

Cargo: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (MICRO ÁREA 03 VISTA ALEGRE)

Classificação

Inscrição

Nome

Nota/Pontuação

006

ROSIANE BORGES

5,00

001

GESIANE ANTUNES JOÃO

5,00

 

Bom Jardim da Serra, 05 de dezembro de 2022.

 

 

_______________________________________

PEDRO LUIZ OSTETTO

Prefeito Municipal

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022



A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA torna público para conhecimento dos interessados, a ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para o preenchimento de vagas de Estágio Obrigatório e Não Obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio, Técnico e Superior, por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIEE/SC, em conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e na Lei Federal n. 11.788 de 25 de setembro de 2008, de acordo com as normas e condições do presente Edital.

O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases:

ETAPAS	                                        DATA
Publicação do Edital no site da 
Prefeitura de BOM JARDIM DA SERRA,            22/11/2022
bem como no site do CIEE/SC
	             
Período de recebimento das inscrições e 
da documentação dos candidatos no            05/12/2022
site do CIEE/SC www.cieesc.org.br

Publicação do resultado e ordem final        09/12/2022
de classificação
	
Interposição de recursos	      12/12/2022 e 13/12/2022

Data da publicação do resultado final	     16/12/2022


1.	DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado de estagiários será regido por este Edital, de forma que o pedido de inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições aqui previstas, e será executado e acompanhado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIEE/SC.
1.2 O Processo Seletivo Simplificado de caráter classificatório e eliminatório, destina-se ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de estagiário na medida das necessidades da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra.
1.3 As informações prestadas pelo(s) candidato(s) serão de sua inteira responsabilidade, dispondo à Prefeitura de Bom Jardim da Serra, bem como ao CIEE/SC o direito de excluir do processo seletivo aquele(s) que fornecerem dados comprovadamente inverídicos.
1.4 O estágio, do Ensino Médio, Técnico ou Superior compreende o exercício transitório de atividades relacionadas ao currículo escolar do estudante, tendo como objetivo o aprendizado prático de caráter educativo e não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com a Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra e com o CIEE/SC.
1.5 Não poderá ingressar no estágio o estudante que tiver concluído o curso no momento da convocação.
1.6 A duração do estágio não poderá exceder a 2 (dois) anos, consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoa com deficiência.
1.7 O estudante que já tenha estagiado na Prefeitura Municipal de BOM JARDIM DA SERRA, não poderá ser novamente contratado se a contagem dos períodos, mesmo que fracionados, for igual a 2 (dois) anos.
1.8 A participação dos candidatos neste Processo Seletivo Simplificado não implica obrigatoriamente de sua contratação, ocorrendo apenas a expectativa de convocação e contratação, ficando reservado ao Munícipio de BOM JARDIM DA SERRA, o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de Classificação Final, dentro do prazo de validade deste Edital.
1.9 Ao realizar a sua inscrição o candidato aceita que os seus dados pessoais sejam tratados e processados de forma a
permitir a efetiva execução do Processo Seletivo, autorizando expressamente a divulgação do seu nome, data de
nascimento, número de inscrição e notas/conceitos obtidos, em observância aos princípios da publicidade e da transparência que regem à Administração Pública.
1.10 É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as etapas deste processo seletivo.   
1.11 A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas do processo seletivo contidas nos avisos, neste edital e em outros comunicados a seres publicados, acerca dos quais não poderá alegar desconhecimento.

2.	DAS VAGAS 

2.1 O Processo Seletivo Simplificado destina-se a possibilidade de preenchimento das vagas de estágio para:

2.1.1 Estágio não Obrigatório

NÍVEL	        ÁREA/CURSO	 CARGA HORÁRIA	    VALOR DA BOLSA AUXÍLIO   VAGAS
Médio	        Ensino Médio	20 horas semanais	R$ 560,00*	       2
Superior	Odontologia	20 horas semanais	R$ 800,00*	       1
Superior	Psicologia	20 horas semanais	R$ 800,00*	       1
Superior	Serviço Social	20 horas semanais	R$ 800,00*	       1
*Já incluso o valor do auxílio transporte.


2.1.2 Estágio Obrigatório (Não Remunerado)

NÍVEL	    ÁREA/CURSO	     CARGA HORÁRIA	                VAGAS
Superior    Contabilidade    20 horas semanais	                  1


2.2 Aos candidatos participantes na qualidade de pessoas com deficiência de acordo com o §5º, art. 17 da Lei nº 11.788/08, serão assegurados o percentual de 10% (dez) por cento das vagas de estágio ofertadas e cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência que tenham.
2.3 O candidato deverá anexar à documentação de inscrição, declaração conforme modelo constante no Anexo I deste Edital.
2.4 As pessoas com deficiência participarão do Processo Seletivo Simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos.
2.5 As vagas destinadas as pessoas com deficiência que não forem providas por falta de candidatos serão preenchidas pelos demais candidatos, observada a ordem geral de classificação.
2.6 Constatada a falsidade da declaração, a que se refere o item 2.3, será o candidato eliminado do Processo Seletivo Simplificado, após procedimento administrativo, em que lhe sejam assegurados o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo de outras sanções cabíveis.
2.7 Consoante disposição da Lei n. 12.990/14, aos candidatos participantes da Cota para Minorias Étnico-Racial serão assegurados o percentual de 20% (vinte) por cento das vagas de estágio ofertadas.
2.8 O candidato deve anexar à documentação de inscrição, declaração conforme modelo constante no Anexo II deste Edital.
2.9 Poderão concorrer às vagas reservadas a candidatos nesta condição, aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição, conforme o quesito de cor ou raça utilizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.
2.10 As vagas destinadas as Minorias Étnico-Racial que não forem providas por falta de candidatos serão preenchidas pelos demais candidatos, observada a ordem geral de classificação.


3.	DO ESTÁGIO

3.1	A jornada de estágio para ensino médio e superior será de 4 horas diárias ou 20 semanais, a ser acordada com o gestor da área em que o estagiário irá atuar.
3.2	A duração do estágio obrigatório deve seguir a carga horária prevista no Projeto Pedagógico do curso em que o aluno está matriculado, podendo ser matriculado quando o estudante apresentar o requisitos legais. 
3.3	O estágio será desenvolvido com desempenho de atividades pré-estabelecidas no Plano de Atividades, relacionadas ao curso em que o candidato estiver matriculado em consonância com o Termo de Compromisso de Estágio, devendo ser acompanhado por professor orientador indicado pela da Instituição de Ensino e supervisionado pelo servidor público responsável pelo setor de estágio ao qual o estagiário estiver subordinado.
3.4	O Estágio será realizado de forma presencial.


4.	DO AUXÍLIO E BENEFÍCIOS 

4.1Para o estágio não obrigatório
4.1.1	O estagiário fará jus a uma bolsa-auxílio, conforme valores estipulados no item 2.1.1. 
4.1.2	 É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a 1 (um) ano, período de recesso de 30 (trinta) dias, a ser gozado preferencialmente durante suas férias escolares, nos termos do art. 13 da Lei n. 11.788/08. O recesso será concedido de maneira proporcional nos casos em que o estágio tenha duração inferior a um ano.
4.1.3	Será contratado seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário, nos termos do art. 9°, IV, da Lei n. 11.788/08, a cargo do Agente Integrador – CIEE/SC.
4.2	Para o estágio curricular obrigatório não será é fornecido nenhum tipo de remuneração ou  auxílio financeiro, visto que o Estágio Curricular Obrigatório é aquele que está previsto na matriz curricular e parte da carga horária do curso. 


5.	DAS INSCRIÇÕES 

5.1	Para realizar a inscrição, o estudante interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e realizar o cadastro no CIEE/SC através do site www.cieesc.org.br. Ao finalizar o cadastro, o estudante receberá login e senha para acessar o portal do estudante no site do CIEE/SC e deverá realizar o upload (envio) dos documentos necessários para inscrição conforme item 5.2 e seus subitens.: 
5.2	Documentos para Inscrição:
5.2.1	Cópia simples (frente e verso) do Registro Geral (RG);
5.2.2	Cópia simples do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
5.2.3	Declaração Original de Frequência e Matrícula escolar, o qual deve constar o período em que o aluno está matriculado, expedida no máximo 30 (noventa) dias;
5.2.4	Original do Histórico Escolar Completo do curso em andamento no caso de alunos de Ensino Superior. Para os estudantes de nível médio o último boletim escolar;
5.2.5	Cópia simples do Comprovante de Residência;
5.2.6	Para as pessoas com deficiência, declaração conforme Anexo I;
5.2.7	Para os candidatos de Cotas Étnico-Racial, declaração conforme Anexo II.
5.2.8	As cópias dos documentos constantes nos itens anteriores, não necessitarão de reconhecimento em cartório.
5.3	 A inscrição é gratuita, vedada a cobrança de qualquer valor dos estudantes. 
5.4	Serão desconsideradas as inscrições encaminhadas fora das datas e horários estabelecidos como período de inscrição e nenhum documento poderá ser juntado após o término do referido prazo. 


6.	DA SELEÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E CRITÉRIOS DE DESEMPATE

6.1 O processo Seletivo Simplificado será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre concluído, com base nas seguintes instruções:
a) O resultado será aferido pela média simples das notas obtidas do último semestre/bimestre cursado ou equivalente;
b) Para o cálculo da média deverá ser utilizado a seguinte fórmula: MA=(N1+N2+N3....)/X, sendo que MA é a média aritmética , N1,N2,N3... correspondem às notas das disciplinas cursadas no último semestre/bimestre ou equivalente e X é o número de disciplinas cursadas no semestre/bimestre ou equivalente.
c) Caso a instituição de ensino utilize critério de conceito, serão considerados os seguintes valores de equivalência:
I – notas 9,50 (nove inteiros e cinquenta décimos) e 8,00 (oito) para os conceitos A e B, respectivamente;
II – notas 6,50 (seis inteiros e cinquenta décimos) e 5,00 (cinco) para os conceitos C e D, respectivamente;
III – notas 3,50 (três inteiros e cinquenta décimos) para os conceitos E e demais.
d) Se a instituição de ensino não disponibilizar sistema que permita valoração por conceito ou nota, a inscrição será indeferida e o candidato desclassificado pela inviabilidade de apuração do desempenho acadêmico, critério preliminar de avaliação definido nas alíneas ‘a’ e “b”.
6.2 Nos casos de estudantes de nível médio, será considerado o último bimestre/trimestre concluído.
6.3 Havendo empate entre candidatos será selecionado o candidato com maior carga horária de curso concluída.
6.4 Permanecendo o empate, terá preferência o candidato que possuir maior idade.
6.5 A seleção do candidato ao estágio acontecerá sempre que a lista de estudantes classificados no processo seletivo simplificado anterior estiver esgotada, ou seja, quando não tiver mais candidatos para assumir as vagas em aberto.
6.6 Para os estudantes que estão iniciando a graduação (1º semestre), deverão apresentar o restante da documentação, exceto histórico das disciplinas cursadas. Como não terão notas e nem acréscimo por semestre cursados, nesse requisito ficarão zerados, e serão classificados somente por idade, que é o critério de desempate.


7.	DA DESCLASSIFICAÇÃO 

7.1	O candidato será desclassificado do processo seletivo se: 
7.1.1 Fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata; 
7.1.2 Não forem localizados em decorrência do e-mail desatualizado, incompleto ou incorreto; 
7.1.3 Não apresentar no ato da inscrição toda a documentação exigida neste Edital;
7.1.4 Não atender às determinações deste Edital e de seus atos complementares; 
7.1.5 Quando, após sua convocação para admissão, não sinalizar interesse à vaga ou deixar de comparecer ao local e prazo designado;
7.1.6 Se a instituição de ensino não disponibilizar sistema que permita valoração por conceito ou nota, pela inviabilidade de apuração do desempenho acadêmico, critério preliminar de avaliação definido na alínea ‘a’ do item 6.1.
7.1.7 Se a jornada de estágio for incompatível com os horários de atividades escolares ou acadêmicas, ou seja, se o aluno estudar em ambos os turnos (matutino e vespertino).

8.	DA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS

8.1 O candidato aprovado será convocado para contratação por meio de mensagem de correio eletrônico, obedecendo-se a ordem de classificação ao longo da validade da presente seleção e de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra.
8.2 Serão considerados para a convocação o e e-mail indicado pelo candidato no cadastro do CIEE/SC, sendo de responsabilidade do candidato manter os dados cadastrais sempre atualizados, incluindo curso e ano/semestre.
8.3 O candidato quando convocado deverá manifestar interesse ou não à vaga nos 2 (dois) dias úteis subsequentes à data do recebimento da mensagem de correio eletrônico, sendo considerado desistente após este prazo.
8.4 Para a respectiva contratação, o candidato convocado deverá comparecer perante a Prefeitura de Bom Jardim da Serra e apresentar a documentação exigida no item 9, no prazo de 3 (dias) úteis contados do dia subsequente ao término da convocação, sob pena de perda do direito de assumir a função de estagiário.
8.5 Alternativamente, será possível o envio da documentação por e-mail.
8.6 O candidato convocado que sinalizar o interesse à vaga e que não comparecer ao Prefeitura de Bom Retiro, não justificando o seu não comparecimento, será automaticamente eliminado.
8.7 O candidato convocado poderá desistir da vaga, definitivamente ou temporariamente. No caso de desistência temporária, o candidato poderá renunciar a sua classificação uma única vez, e passará a posicionar-se em último lugar na lista dos aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não se efetivar no período de validade desse processo seletivo. A desistência, definitiva ou temporária, poderá ser feita por meio do correio eletrônico administracao@bomjardimdaserra.sc.gov.br.


9. DOS REQUESITOS E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A CONTRATAÇÃO

9.1 A contratação para a vaga de estágio dar-se-á por meio de Termo de Compromisso, nos termos da Lei Federal 11.788/08.
9.2 Para a contratação no estágio no âmbito da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, o estudante deverá:
a)	ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos;
b)	ter sido classificado por meio do processo seletivo simplificado;
c)	estar devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, mediante atestado expedido pela instituição de ensino no máximo 30 (noventa) dias;
d)	ter disponibilidade para executar a jornada de atividade prevista neste edital;
e)	firmar termo de compromisso de estágio (TCE) com a Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, CIEE/SC e com a respectiva Instituição de Ensino, devendo estar representado por seu responsável legal em se tratando de menor de 18 anos;
f)	comprovar, quando for o caso, estar em dia com as obrigações militares e no pleno gozo dos direitos políticos;
g)	fornecer cópia simples do CPF e RG, devidamente conferidos com os originais;
h)	fornecer cópia do comprovante de residência;
i)	fornecer número da conta corrente, conta poupança ou conta eletrônica, de titularidade do candidato, bem como a indicação do banco e da agência bancária;
j)	o candidato deverá apresentar declaração pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o horário para a vaga solicitada, possibilitando assim o exercício da função;
k)	fornecer Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) que comprove a aptidão clínica para o exercício da função.
l)	as pessoas com necessidades especiais deverão apresentar atestado médico, emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao CID (Classificação Internacional de Doenças);

10. DOS RECURSOS  	 	 
10.1 Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de 3 (três) dias úteis, após a divulgação dos resultados do processo seletivo no site do CIEE/SC. 
10.2 O recurso será individual, deverá ser apresentado para o e-mail administracao@bomjardimdaserra.sc.gov.br e abordar as razões do inconformismo da respectiva insurgência. 
10.3 Os recursos serão analisados pela área competente quanto ao tema recursal, em grau único de julgamento. 
10.4 Não serão aceitos recursos encaminhados por outro meio não previsto neste edital.
10.5 Serão rejeitados, também, liminarmente, os recursos enviados fora do prazo indicado no item 10.1, bem assim aqueles que não contiverem dados necessários à identificação do candidato ou forem redigidos de forma ofensiva.

11.	DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

11.1 O processo seletivo tem validade 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.
11.2 Os casos omissos serão resolvidos pelo CIEE/SC, com anuência da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra.
11.3 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.





Bom Jardim da Serra, 18, de novembro de 2022.


______________________

PEDRO LUIZ OSTETTO
Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra/SC



























 

ANEXO I
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022



DECLARAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


Eu, (nome  do candidato), portador(a) do Registro Geral (RG) n.________, inscrito(a) no CPF sob o n. ___________, declaro para os devidos fins, que quero realizar minha inscrição às vagas reservadas as pessoas com deficiência. Estou ciente que todas as informações declaradas por mim serão averiguadas e deverão estar acompanhadas dos documentos comprobatórios exigidos neste certame.



Bom Jardim da Serra, ________________ de ____________ de 2022.







Assinatura do Candidato
















 

ANEXO II
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS N. 01/2022



Declaração de Afro descendência



Eu, (nome  do candidato), portador(a) do Registro Geral (RG) n.________, inscrito(a) no CPF sob o n. ___________, declaro para os devidos fins que sou afrodescendente e que quero realizar minha inscrição às vagas reservadas aos auto declarantes de afro descendência. Estou ciente que todas as informações declaradas por mim serão averiguadas.

                             Bom Jardim da Serra ________________ de ____________ de 2022.







Assinatura do Candidato




















ANEXO III


PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÕES VIA PORTAL DO ESTUDANTE - CIEE/SC

1.	ACESSE O SITE e clique no campo em “Sou Jovem”.


2.	ESTUDANTES COM CADASTRO DEVEM CLICAR EM “JÁ SOU CADASTRADO”. ESTUDANTES QUE AINDA NÃO TÊM CADASTRO DEVEM CLICAR EM “QUERO ME CADASTRAR”:



3.	REALIZAR O CADASTRO DIGITANDO AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS, E FINALIZAR:


 
4.	CONCLUÍDO O CADASTRO AGORA VOCÊ PRECISA CARREGAR, NO PORTAL DO ESTUDANTE, OS DOCUMENTOS EXIGIDOS NO EDITAL: CLIQUE EM “DOCUMENTOS DIGITALIZADOS” E ENVIE TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO EDITAL. SERÁ INDEFERIDA A INSCRIÇÃO QUE NÃO ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS NO EDITAL.



5.	APÓS INSERIR TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS VOCÊ CONSEGUE SE INSCREVER NO EDITAL. DENTRO DO PORTAL DO ESTUDANTE CLIQUE NA ABA PROCESSOS SELETIVOS:


 
6.	CLIQUE EM INSCRIÇÕES ABERTAS:


7.	ESCOLHA O EDITAL QUE PRETENDE SE INSCREVER:



8.	CLIQUE EM “QUERO ME INSCREVER!”
 
9.	SUA INSCRIÇÃO É CONCLUÍDA SE APRESENTAR A MENSAGEM ABAIXO:



SUA INSCRIÇÃO SERÁ AVALIADA EM CONCORDÂNCIA COM OS DOCUMENTOS ENVIADOS. SERÁ CONSIDERADA INSCRIÇÃO DEFERIDA O CANDIDATO QUE ENVIAR DOCUMENTAÇÃO CONFORME DESCRITO NO EDITAL E REALIZAR A INSCRIÇÃO CONFORME OS PASSOS ACIMA.


DÚVIDAS?

Entrar em contato: CIEE/SC Lages: 49 32242686