PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA-SC PROCESSO SELETIVO Nº 13/2021 JULGAMENTO DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DA SERRA-SC

PROCESSO SELETIVO Nº 13/2021

JULGAMENTO DOS RECURSOS

MATEMÁTICA

Advogado Municipal

Questão 07

A questão diz respeito a retirar duas bolas da urna, uma vermelha e outra verde. Podemos tirar uma vermelha e uma verde, ou uma verde e uma vermelha. Daí, a probabilidade é: (7/15).(8/14)+(8/15).(7/14) = 8/15. Resposta correta alternativa C.

Professor de Artes

Questão 08

Observe que o desconto é calculado sobre o valor da armação sem o desconto. Como 15% de R$174,00 é R$26,10. E R$174,00 – R$26,10 = R$147,90. Então, a resposta correta é a alternativa A.

ESPECÍFICAS

Agente de Defesa Civil e Salvamento

Questão 16

Conforme lei Lei nº 12.608, DE 10 DE ABRIL DE 2012, CAPITULO II, SEÇÃO II onde estão descritas as Competências dos Entes Federados, instituir e manter sistema de informações e monitoramento de desastres é uma competência da União.
Portanto, a alternativa B mencionada pelo candidato está incorreta.

Médico Clínico Geral

Questão 20

A questão mencionava exceto.

Monitor Sanitário de Transporte Escolar

Questão 11

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto o Código de Trânsito Brasileiro. Assim fica mantido o gabarito Cargo: Monitor Sanitário De Transporte Escolar. Alternativa A

Questão 12

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto o Código de Trânsito Brasileiro. Assim fica mantido o gabarito. Alternativa D.

Questão 13

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto o Código de Trânsito Brasileiro. Assim fica mantido o gabarito. Alternativa C.

Questão 14

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto o Código de Trânsito Brasileiro. Assim fica mantido o gabarito. Alternativa A.

Questão 15

Questão 16

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto a Lei Federal nº 8.069/90: Estatuto da Criança e do Adolescente (atualizado). Assim fica mantido o gabarito. Alternativa D.

Questão 17

De acordo com o conteúdo programático, previsto no edital de Abertura de Inscrições, está previsto a Lei Federal nº 8.069/90: Estatuto da Criança e do Adolescente (atualizado). Assim fica mantido o gabarito. Alternativa A.

Recurso indeferido.

Professor de Geografia (20h)

Questão 20

O livro “GOGOY, Paulo R. Teixeira de et al. História do pensamento geográfico e