PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS IMPUGNAÇÕES DA POPULAÇÃO EM GERAL – PROCESSO DE SELEÇÃO DE FAMÍLIAS PARA O PROGRAMA HABITACIONAL SC MAIS MORADIA NO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DA SERRA/SC

O Município de Bom Jardim da Serra/SC, pessoa jurídica de direito público interno,inscrito no CNPJ n. º 82.844.754/0001-92, com sede administrativa situada a Rua Manoel Cecílio Ribeiro, n. º 68, Centro, Bom Jardim da Serra, CEP: 88640-000, neste ato representado conjuntamente por seu Prefeito Municipal, pela Secretária de Desenvolvimento Social e pela Comissão Especial para o Programa SC Mais Moradia no Município de Bom Jardim da Serra/SC, no uso de suas atribuições legais, torna público, que não houve impugnações da população em geral em face do resultado de Classificação Preliminar do Processo Seletivo.